© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Vinhos: bons e baratos

Olá leitores!

Para mim o vinho é uma bebida cheia de romantismo. Difícil ser uma preferência dos solteiros. Pelo menos, no meu caso, ela passou a ser mais querida e apreciada quando conheci meu marido. Passei a pedir mais, a ter vontade! Acho que a vida de casal pede esse tipo de bebida. Seja nas saídas a dois ou até em casa em um dia de sexta ou sábado. É prática também. Qualquer queijinho, pão com azeite ou até uma massa preparada na hora combina. Então selecionei para vocês cinco vinhos que AMO de paixão. Além de deliciosos são super em conta. Vale a pena ter eles em casa. Uma dica é sempre quando for ao supermercado passar o olho no setor de vinhos. Eles sempre lançam promoções. Já comprei muitas garrafas assim. Se você tiver uma adega em casa, melhor ainda! Mas se não tiver é só guardar em um local fresco.

Opções selecionadas:

R$ 45

R$ 39

R$ 40

 R$ 15
R$ 25

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Roberta Cerqueira disse...

Saudades das nossas tardes regadas a velho Terra Nova espumante... Larinha tem ótimo gosto para vinhos, espumantes e afins! bjooo

Unknown disse...

Ohhh amiga! É verdade... Saudades mesmo! Obrigada pelo 'bom gosto'. (risos) Acho que o costume de tomar o vinho apurou o paladar! hehehehe beijos

Cheyenne Abreu disse...

Amo vinhos...rsrsrsrsrsrs
Adorei sua lista,porém não conheço o terceiro!!!!
Senti falta nesta lista do meu preferido "Gato negro"...
Tbm tem um bom preço e é simplesmente muuuuito bom!!!!
Tô adorando seu blog Larinha!!!! Beijos....

Unknown disse...

Amamos vinhos né Chey??? Minha dupla preferida para dividir a garrafa! kkkkkk Sim, preciso experimentar esse Gato Negro. Vamos providenciar para o próximo encontro! E eu providencio o EA tb. Ele é maravilhoso. Beijosssss e Obrigada

Cheyenne Abreu disse...

Já vou levar na sexta!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs....

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!