© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Bolo de chocolate de Marianne

Minha amiga Marianne (vai completar um ano de casada em novembro deste ano), fez seu primeiro bolo na sua casa de casada! Fiquei feliz pela empolgação e vou compartilhar aqui a receita feita por ela.

Foto do bolo de Marianne: me deu água na boca! Ficou com uma cara ótima, bem fofinho!

Vamos a receita:

Bolo de Chocolate (By Marianne)

Ingredientes:
3 colheres de sopa de margarina
2 xícaras de açúcar
4 gemas (separar as claras para bater depois)
1 xícara de leite (normal)
2 xícaras de farinha de trigo com fermento
1 xícara de chocolate em pó

Modo de fazer:

Na batedeira, misture a margarina, o açúcar e as gemas até virar um creme esbranquiçado. Depois misture aos poucos o leite, a farinha de trigo com o fermento e o chocolate. Por fim junte as claras em neve. Leve ao forno pré-aquecido (em torno de 180 a 200 graus) por mais ou menos uns 35 a 40 minutos.


Leitores, estou esperando a receita de vocês também! É só mandar para meu email: lara_rc85@yahoo.com.br 
Mandem também o resultado de alguma receita publicada aqui!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Lara, adoro o seu blog!!! Parabéns!! É muito bom cuidar do nosso lar. Um beijo carinhoso. Alinne Galdino.

Unknown disse...

Obrigada Aline!!!! Continue visitando meu blog e me mande suas dicas tb!!! Um beijo grande

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!