© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Colocar a mesa...

Pode parecer uma besteira, coisa do passado, hábito dos meus avós, mas colocar a mesa para fazer as refeições é um ato simples que trás boas consequências. A primeira delas é compartilhar de forma agradável e familiar três momentos sagrados e importantes do dia: as refeições. Depois, é você instaurar na sua casa uma forma organizada para tais momentos. Eu acho que não custa nada arrumar uma mesa. É o mesmo trabalho que daria na cozinha. Claro que tem momentos que a praticidade de comer na copa fala mais alto, mas ele não pode ser a rotina da casa. Adoro arrumar a mesa! Capricho mesmo. Invisto em joguinhos americanos e enfeites que deixem a mesa bem bonita! Breve vou postar aqui uma mesa bem arrumada para um almoço ou jantar especial... Aguardem!!!



Como arrumo a mesa do dia a dia aqui em casa!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Duda Bastos disse...

Uma mesa bem feita é um prazer tão especial quanto saborear o que se vai comer. Além do que demonstra naturalmente o valor da relação ali vivida. É uma forma cuidadosa de acolher sempre. Com certeza os bons restaurantes são também reconhecidos por essa mesa posta, limpa, organizada, cuidadosa... o prazer de encontrar isso num momento de refeição é uma realização à parte. Eu me sinto muito bem quando a mesa é posta pra mim, seja onde for, é sinal de zelo e afeto.

Unknown disse...

É verdade primo! É um momento especial e que demonstra muito carinho! Eu adoro colocar a mesa aqui em casa, seja no dia a dia ou quando chega visita! Venha me visitar aqui no Recife depois que voltar da França! Beijos

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!