© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Um achado: máscara de hidratação

Quem nunca ouviu falar dos poderosos produtos da marca Moroccanoil?? Aqui estão eles:




O problema é que são muuuuuito caros! A base dos produtos é o óleo de argan que vem fazendo sucesso entre as mulheres. Pois é, o fato é que achei uma máscara de hidratação que mais parece um produto genérico da marca Moroccanoil (risos). Usei e aprovei! É também a base de argan e o melhor de tudo é o preço: R$ 37. Ele é o OM - Óleo de Marrocos da marca Yenzah! Adorei viu?!

Genérico que está aprovado!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

Onde encontramos?

Izabele Nascimento disse...

Nem me fale no preço do Moroccanoil, Lara!!!! Já usei a máscara e atualmente uso o óleo. Deixam o cabelo sedoso e com brilho.
Descobri a Yenzah a pouco tempo. Mas ainda n testei. Confesso que fiquei na dúvida quanto ao resultado. Beijos, gatona!!! Estou adorando o blog e suas dicas!!! Iza

Unknown disse...

Aqui no Recife eu comprei no Mundo do Cabeleireiro... Onde vc mora? Nessas lojas de produtos de salão de beleza!

Unknown disse...

É verdade Iza, o preço é bem Salgado! Não dá para comprar aqui no Brasil. Então dá uma testada nesse que vc vai gostar! Pelo menos em mim o resultado foi bom! Beijos e obrigada! Continue freqüentando meu blog!

Anônimo disse...

oi, Lara!
gostei dessa novidade desse similar do moroccanoil. estava hj conversando com uma amiga sobre o preço exorbitante.
vou procurar aqui na minha cidade esse q vc indicou!
ah..desde a semana passada descobrir seu blog...eu te sigo no twitter! vc trabalhava aqui em Feira de Santana minha cidade. adorava suas matérias! parabéns!
abraço
Juliana

Unknown disse...

Olá Juliana
Que bom que gostou da dica! Pode crer que ai em Feira vc encontra! Afinal o que não tem nessa cidade??? Kkkk amava o comércio dai! Que bom tb que descobriu meu blog! Continue por aqui sempre! Bju Bju Bju

Tenylle Fernandes disse...

peqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq!!!1
que saudade de você!!!

Poxa, aredita que comprei a linha do morocanoil e pronto... não deu certo. a mascara de hidratação foi o fim. todo mundo fala mil maravilhas e acredita que em meu cabelo deixa meu que parecendo palha. afff, nem acreditei.
vou procurar o generico. amei a dica.

e virei super leitora do seu blog viu?!?

Beijo amore

Unknown disse...

Oiiiii Tenyl,
Saudades de você também...
Poxa que bom que gostou da dica! Menina o genérico é show! Teste para ver e me diga! Adorei vc como minha leitora! Continue freqüentando sempre. Bjuuuu nesse coração

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!