© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

O toque do molho branco...

O franguinho grelhado do dia a dia pode virar um prato diferente de vez em quando! Que tal fazer ele ao forno com um molho branco? Já muda um pouco né? Sair da rotina também no cardápio de casa faz um bem danado!


Esse foi o peito de frango do almoço daqui de casa hoje! Simples, simples e uma delícia!!!

Modo de fazer:
Tempere os pedaços do peito de frango. Deixe nos temperos (alho, sal, pimenta do reino e limão) de 40 minutos a uma hora. Depois passe os pedaços na panela com azeite (no lugar do óleo). Essa é a maneira que grelho ele, para ficar bem passadinho e sequinho. Depois que fizer isso em todos os pedaços arrume eles em um pirex.

Molho: Dissolva uma colher de sopa de maizena em um copo de leite, reserve. Em uma panela refogue meia cebola na margarina light. Quando ela ficar bem douradinha acrescente o leite misturado com a maisena. Não deixe engrossar muito. Quando já estiver dando uma consistência desligue o fogo. Jogue essa mistura cremosa por cima dos frangos no pirex, polvilhe o prato com queijo ralado e coloque para gratinar no forno. Quando começar a dourar está pronto! Hummmmmmmm 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Roberta Cerqueira disse...

deu água na bocaaaaaaaaaaaaaa!!!

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!