© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Linhaça: um bem querer!

Tudo na vida para dar certo precisa de um certo rigor e QUERER! Foi assim quando inseri a linhaça em minha alimentação. Posso dizer que há mais de dois anos, adepta dessa semente, ela realmente funciona. E pude perceber que nesse tempo tive momentos que fui rigorosa em comer todos os dias, às vezes era um dia sim outro não e às vezes nenhuma vez na semana. Eu sei que no fim das contas: o melhor é comer sempre, todos os dias!



Dica: eu sempre uso a linhaça triturada na hora (use o liquidificador para triturar), duas colheres de sopa. Ai uso o pó que fica, no iogurte, na banana amassada ou no mamão. Nos sucos mais pastosos, como o de manga, também fica bom. Experimente ser rigorosa com a linhaça que você vai se sentir bem melhor!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Roberta Cerqueira disse...

Eu estou experimentando outra semente que me dei bem melhor que com a linhaça, a CHIA! Recomendo!

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!