© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Limpar a pele diariamente...

"Todo dia ela faz tudo sempre igual, me sacode às seis horas da manhã"...

Como diz a letra da música 'Cotidiano' de Chico Buarque, todos os dias temos que fazer certas coisas de uma maneira sempre igual. É impossível deixar de escovar os dentes, tomar banho e outras atividades do dia a dia. Assim também tem que ser com a nossa pele. Mais rigor ainda para quem usa maquiagem. Foi difícil seguir isso rigorosamente isso na minha vida, mas nada como o tempo para nos mostrar que são só cinco minutinhos e que trazem benefícios.

Esses são os produtos que estou usando no momento. E para mim, não existe o melhor produto. O importante e o melhor é USAR!



A minha dica é começar tirando o excesso da maquiagem e também da poeira (porque qualquer pessoa suja a pele só em sair na rua) com lenços umedecidos. Eu uso esse da marca Baby Wipes. Bom no preço e nunca irritou porque não contém álcool. Os lenços evitam também que se perca muito tempo tirando com algodão e demaquilante. Sem falar que nosso rosto vira uma meleca. Depois é que passo um demaquilante específico para a área dos olhos para tirar bem o rímel e lápis. Gosto do da Mary Kay e também da Nívea. Por fim na hora do banho terminar a limpeza com algum sabonete, sempre usando uma esponja que você possa esfregar os cantinhos do nariz, da boca, pescoço e testa. Procure os produtos que mais gosta e USE. Sua pele agradece... 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!