© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Coisas de mulher: celulite

R$35 (média de preço)

Para mim, umas das coisas que mais me incomoda é a celulite! E acho que esse é o terror da maioria das mulheres! Esteticamente é muito feia! E quando estamos sem aquele bronze ai que elas aparecem mais ainda. Se tomar refrigerante piora, se não malhar ai é um desastre. Eu não minto para ninguém que quando o assunto é a celulite eu olho todas as novidades. Já experimente muitos cremes e de várias marcas. Já até passei um tempo fazendo esfoliação com borra de café. De tudo que fiz, acho que sempre fui notando pequenas melhoras e descobri que não existe 'o melhor creme', mas sim aquele que se deu melhor com a minha pele. E nem sempre o mais caro é o melhor. Então leitoras o jeito é ir experimentando mesmo. E nessas andanças de creme em creme descobri esse da marca Nívea, que para mim foi o que vi mais resultado em pouco tempo. Agora é aquela coisa: creme é para ser usado diariamente e como está indicando na embalagem. Não adianta passar só no dia que dá vontade. Eu uso muitos produtos da Nívea e nunca tinha apostado no creme redutor de celulite simplesmente porque achava que por ser um dos mais baratos não ia servir. Engano, viu?

E vocês, usam o que para combater a celulite? Adoro indicações...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!