© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Cuidados para secar o cabelo

Não importa o seu tipo de cabelo. Todo mundo gosta de dar uma 'secadinha' não é? Sair com o cabelo molhado, só se não tiver jeito. Hoje separei duas dicas bem legais que aprendi ao longo desses anos que vivo em camarim de tv. Termino aprendendo muito com as ótimas profissionais que cuidam do meu visual!

R$25 (Escova) R$9,90 (Mousse)

Essa escova é ótima. Ela é toda furadinha, fazendo com que o ar quente passe de um lado para outro sem abafar. Dessa forma ocê não sente aquele cheiro de queimado na hora de secar. Tem de vários tamanhos, marcas e de todos os preços. Vale investir em uma.

A outra dica é para antes de secar. Com o cabelo ainda úmido, passar um pouco desse mousse da marca 'ASPA'. Ele modela e hidrata o cabelo. Dizer que mousse resseca é coisa do passado. Noto que quando uso o corte do meu cabelo fica mais evidente. Quando não passo, parece que estou precisando dar um corte. É notável a diferença. E esse da ASPA é bem em conta, cheiroso e não estraga o cabelo. Acaba também com aquele frizz que fica nos cabelos que estão nascendo.

Espero que gostem!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!