© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Três em três horas: desafio da reeducação alimentar!

É um tempo curto e bem difícil de seguir. Geralmente estamos na rua dando conta das nossas obrigações. Ou estamos no consultório médico, na academia, no trabalho, em reunião... São tanto compromissos que deixamos a alimentação sempre em segundo plano!

A regra é clara: precisamos comer alguma coisa de três em três horas. Já entrevistei muitos nutricionistas, já fiz reportagens com muitos educadores físicos, médicos, enfim, todos eles dizem a mesma coisa. E ai leitores, fica sendo uma opção nossa seguir ou não!

De um tempo para cá resolvi seguir essa orientação. Na minha bolsa carrego um 'kit sobrevivência' e não passo mais fome e também evito de ficar comendo porcaria na rua. Barrinhas, clube social integral, ameixa seca, frutas secas, castanha, frutas variadas. Como minha carga horária na tv é de seis horas levo sempre três coisas e fico atenta ao horário. Virou um costume, uma rotina e que tem dado certo. O corpo funciona melhor e principalmente a mente! Experimentem comprar essas lanchinhos pensando nas três horas e levem na bolsa!

Meus lanchinhos de hoje!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Roberta Cerqueira disse...

Quem me conhece sabe que sou adepta dessa prática há alguns anos e posso garantir que faz toda a diferença!Além dos ganhos para a saúde, o bolso agradece!!!

Unknown disse...

É verdade Ró! Vc é um exemplo com os lanchinhos na bolsa. Adoroooooo! Dá resultado mesmo. Toda vez que fico com muita fome sempre como além da conta e ai não presta!

Marianne disse...

Sempre tenho lanchinho na bolsa amiga!!! Barrinha de cereal, frutas, clube social, biscoitinho integral (da linha Biosoft), e suco de maça são os meus preferidos!!! Adorei a matéria!!!

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!