© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Voto: cidadania ou obrigação?

Posso estar errada, mas na minha opinião o voto não é o 'exercer da cidadania'. Cidadania para mim é outra coisa completamente diferente! O voto é uma obrigação numa Era em que muito se fala em democracia. Democracia seria o poder de escolha. Se eu não quero, não voto. Se eu quero eu voto!

Eu penso em um futuro diferente, em que as pessoas não fossem obrigadas a votar e que os candidatos fossem políticos voluntários. Ai eu queria ver esse horror de pessoas que querem tanto chegar ao poder. Gosto de votar, mas já faz um bom tempo que preciso justificar. Isso por conta das mil mudanças que passei. Sinceramente, com essas opções que estão ai, pelo menos minha consciência não vai doer tanto se eu escolhesse errado!!!

Bom voto para os que puderam votar!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!