© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Coluna personal: relatos!

Peço licença a nossa personal Viviane Rodrigues para escrever hoje na coluna!!! Na verdade é uma experiência que quero compartilhar com todos meus leitores.

Respirem fundo e vamos lá...

"Nunca imaginei que conseguiria correr. Correr no sentido literal da palavra: correr! Sempre fui de intercalar a corrida e a caminhada porque sempre encontrava algo que me incomodava na atividade. Às vezes o pé doía, ai parava de correr. Outras vezes, o cansaço não deixava e todas as vezes a falta de disciplina e determinação me deixavam falhar! O que eu precisava mesmo era de um acompanhamento para conseguir. Fato! Foi batata! Quando meu pé doía, fazia uma massagem com Cataflan gel. Quando me sentia cansada, Viviane (minha personal e colunista do Casa Casada) me incentivava e ai fui indo. Em pouco tempo já estava correndo e até conversando ao mesmo tempo. Foram 10, 20, 30 e 40 minutos seguidos. Até que consegui os 5km que antes eram impossíveis para mim. O melhor de tudo foi ter participado da minha primeira corrida. Completei a prova de 5km em 38 minutos. Um tempo menor do que eu fazia na esteira e não fiquei morta no final. A sensação era de que eu poderia ter feito um menor tempo se não fosse o sol forte. Agora não paro mais. É muito prazeroso. Sem falar que só correndo para perder aquelas gordurinhas e ficar sequinha". (Lara)

Acessem aqui a coluna de agosto com orientações para começar: Clique Aqui

Por isso, vamos correr! Aqui algumas fotos do sábado passado:

Alongamento antes! Com o maridão também!!!

Chegando...

Chegada!!!






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Os obstáculos são para ser vencidos e a chegada tem um sabor especial. Parabéns pela corrida e pelo Blog... Fã nº 1

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!