© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Caixa organizadora

Já prestaram atenção na quantidade de coisas que tiramos da geladeira na hora de colocar a mesa para o café da manhã?! Queijo, presunto, requeijão cremoso, patê, manteiga, iogurte, leite, geleia e por ai vai. É um tira e bota 'danado' da geladeira que resulta em muitas viagens de ida e volta. Então, Mainha chegou um dia desses com a ideia de comprar uma caixa de acrílico para servir de bandeja para levar tudo de uma vez só para a mesa. Além de facilitar o trabalho também deixa tudo mais organizado na hora do café, almoço ou jantar. Até achei algumas opções de acrílico, mas com os preços bem salgados. Resolvi fazer a minha própria caixa organizadora e já estou usando e AMANDO!!! 


Obs: eu preferi o modelo da caixa branca porque minha mesa é em mármore. Se fosse transparente não ia ter destaque e se fosse colorida ia ficar 'muita informação'.


MATERIAIS: uma caixa em MDF (R$12), base (R$2), tinta branca (R$3), um rolinho, um pincel e a base de vidro (R$10).

MODO DE FAZER: pinte primeiro com uma mão de base e espere secar. Depois duas mãos da tinta branca e espere secar. Por fim coloque o vidro no fundo da caixa e está pronta para ser usada.



Gostaram?! Fica legal usar no almoço também para colocar o azeite, temperos, guardanapo, palito, molho de salada (...)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da sua bandeja. Pode fazer uma para mim.
Aguardo meu presente de natal. Beijos. Sua fã nº1.

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!