© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Salão Noivas Nordeste

Atenção noivinhas!!! Até o próximo domingo vocês não podem perder o Salão de Noivas Nordeste que está acontecendo no Shopping Paço Alfândega no Recife Antigo. Do convite à lembrança, todos os fornecedores juntos em um mesmo lugar. Página do evento no Facebook


O casamento é sem dúvidas um momento ÚNICO na vida dos noivos! Sempre mais especial ainda na vida da NOIVA. Afinal, são as mulheres que escolhem tudo, cuidam de todos os detalhes e passam os meses que antecedem o grande dia de cabelo em pé! Não foi meu caso, (risos). Meus pais cuidaram de praticamente TUDO para mim. Foi perfeito!!! O meu casamento foi um sonho e um dia realmente lindo!!! E para lembrar um pouco, coloquei essa foto minha ainda no salão, momentos antes de ir para Catedral de Petrolina:


E aqui, meu noivo lindo:


ATENÇÃO NOIVINHAS: o estilista do meu vestido, Assis Almeida, vai me enviar toda a nova coleção desenhada por ele e dicas do que é tendência para vocês! Aguardem!!!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!