© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Moda noivas By Assis Almeida

Antes de mais nada, sou fã do estilista Assis Almeida! Ele tornou realidade o vestido de noiva dos meus sonhos! Sou eternamente grata por ele ter acertado em tudo. E é tão bom quando isso acontece. E digo mais, nunca faça um vestido de primeiro aluguel sem referencias do estilista. Uma noiva não pode correr riscos! Para lembrar um pouco:





Obs: o meu vestido está disponível para aluguel na loja Sandra Magalhães em Salvador-BA. 


Vamos lá, pedi e Assis me enviou a nova coleção que ele lançou este mês. Aproveitei e pedi que ele escrevesse um pouco sobre as tendências. O Casa Casada AMOU né?!


"A moda noiva 2013 se destaca nas rendas, seja elas manuais como a renascença, seja as tradicionais como chantilly francesa, rendas de algodão e renda soutache. Até o Guipir esta voltando repaginado com uma leitura mais moderna. Tecidos como Gazar, organza, taffetas e tulles, sejam eles plissados, drapeados ou feito moulagem, também estão em alta, ainda mais se combinado com as rendas, fica modernissimo. O brilho tambem volta, mais como detalhes, dando preferência aos bordados em cristais originais, que dão um brilho real. O tomara que caia perde espaço para as alças, golas, frente única, e segunda pele que é uma boa opção para as noivas que buscam um decote mais ousado. A nova coleção, apresento a perfeita modelagem e costura dos grandes atelier, aliada a uma matéria prima de alta qualidade, peças únicas e exclusivas, refletem o sonho da noiva, para o completo sucesso do grande dia.  O estilo é seu, ouse, seja você mesma, o importante é estar confortável e segura no seu lindo vestido. Deixe os detalhes que cuidamos para você. Os elogios são todos seus". Assis Almeida.

Algumas fotos da coleção:








Noivinhas que já casaram: mandem fotos dos seus vestidos que quero postar aqui! Quando mais opções melhor, para que elas inspirem as que ainda vão casar!!!
E-mail: lara_rc85@yahoo.com.br


São Paulo
Maison Couture

FORTALEZA
G&G Noivas 

MOSSORO
Maison Elegance
(84) 3317-1106

NATAL
Graciosa Noivas e Festas

JOÃO PESSOA
Utraje Noivas

RECIFE
Maison Ceça Barros

ARACAJU
Noiva Chic

SALVADOR
Maison Sandra Magalhães



Contatos:
Assis Almeida
11-82890280
85-97810999
msn assisalmeidafd@hotmail.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele disse quando estaria aqui??
Bjooo Samila

Assis Almeida disse...

Boa Noite Lara, Parabéns, pela iniciativa, o Blog está super criativo, muito a somar, e esclarecer dúvidas das noivas que estão iniciando sua jornada em deixar perfeito o grande dia. Boa Sorte a todas e sejam bem vindas ...
Assis Almeida.
11-29501499
assisalmeida28@gmail.com

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!