© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Um jeito 'Pereirão' de ser...

Lembram do Pereirão, personagem de Lilia Cabral da novela Fina Estampa?! Pois é, amei aquele personagem! E digo mais, acho que nós mulheres precisamos ser um pouco 'Pereirão' de vez em quando. Sabem porque? Porque quem é também dona de casa (como eu) e que tem um marido que trabalha muito e não tem tempo para resolver esses assuntos domésticos, precisa se virar nos 30. Isso mesmo! E esse se virar nos 30, às vezes pede para que você saiba pelo menos fazer alguma coisa e não precise sempre pagar para alguém furar a parede, por exemplo. Antes de me casar morei muito tempo só e isso ajudou a aprender alguns serviços! Me sinto bem em poder resolver coisas, ainda mais aquelas que eu jamais poderia imaginar que fosse capaz. Enfim, vamos ao que interessa!

Hoje descobri uma cola de silicone que serve como adesivo vedante. Na verdade estava acontecendo um vazamento de água do box para o piso do banheiro. Identifiquei onde era e apliquei o produto! Fiquei feliz porque resolvi o problema gastando apenas R$6. Atenção: ler as instruções antes de usar!

No tubo o silicone indica: "é especialmente recomendado para vedações em materiais não porosos como: vidros, vitrines, encanamentos, ralos, box de banheiros, cubas e bacias sanitárias, pias e bancadas de cozinha, rejuntes"...


Testado e aprovado!!!
Outra dica: se você não tem em casa um kit de ferramentas básicas, trate de ter! É o primeiro passo para ter um pouco de 'Pereirão' em você!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!