© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Casa para o Natal: Ho Ho Ho

Quando a pessoa tem pouco tempo de casada é lógico que também ela tem poucos enfeites de Natal. Esse será o meu segundo natal casada, então... kkkkkkk (Oh pobreza)

Sim, ainda não enfeitei a minha casa. Não gosto de antecipar muito, sabe?! Vou fazer isso só quando dezembro chegar mesmo! (Coisa minha viu?!)

O fato é que fui olhar primeiro o que eu já tenho em casa. Vou justificar: ano passado Bruno e Eu morávamos em um apartamento quarto&sala, ou seja, alguns poucos mínimos metros quadrados. Não dava para fazer nada! Mas, mesmo assim fiz! E foi o que usei: uma árvore pequena que não precisa de enfeite porque ela é cheia de fios de luz que quando acende fica mudando de cor, coloquei uma guirlanda bem pequena na porta e essa árvore de brilho na hack da tv. Just! Ah, usei também toalhinhas de Natal no lavabo que ganhei de presente da minha tia Tete.

Pronto, com o que tenho listado, agora já pensei no que vou fazer e vou as compras. Minha missão é gastar apenas R$50 em enfeites + uma árvore média (que ainda não pesquisei o preço).

Quero fazer uma árvore vermelha e dourada. Pretendo usar bolas e laços. Preciso de uma estrela bem linda e quero comprar um papai noel. A guirlanda da porta já está prometida: meu pai vai fazer uma com a Arte da Caatinga. Ah, preciso de um castiçal também para colocar essa vela vermelha.

Dica: façam isso também. Antes de sair comprando tudo o que vê pela frente, veja o que já tem e planeje como vai querer a decoração. Faça uma lista e estabeleça o valor que quer gastar. Lembrem-se que ainda tem os presentes para a família!

Aguardem o resultado dessa missão!!!

É o que tenho! A árvore pequena não vou usar esse ano!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!