© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Desculpem, leitores!

É, eu sei que sumi! Horrível isso... Falta de organização com o tempo que me dedico a tantas coisas. Na verdade, fui tomada pelo desejo da mudança e terminei deixando de lado as postagens. Vou contar logo: o Amo Minha Casa de Casada agora será apenas: www.CASACASADA.com.br

Breve estará no ar e cheio de novidades! Resolvi investir nesse experimento que na verdade já faz parte da minha vida profissional. Quem está criando a marca e se dedicando na criação da página é Luciana Amorim da L.A Comunicação. Vamos aguardar!

Então...
Boa semana para todos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!