© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Uso e indico: o rímel

Se um dia eu conhecer o criador desse rímel da Givenchy juro que beijo os pés! kkkkkkk
Não é brincadeira o que ele faz com os nossos cílios. Ainda mais nos meus que são pequenos e preguiçosos (isso porque eles não ficam para cima por conta própria). Por isso, ele é a minha salvação! Já falei dele aqui. Mas falei do que tem apenas uma bolinha na ponta (veja na foto). Se essa bichinha, filha única, já fazia milagre, imagine agora 3 delas JUNTAS??! Afeeee, fiquei doida quando usei! AMEI DEMAIS!!!

Dá para notar na foto né?! Uauuu
Aqui no Brasil vende em lojas de importados. Geralmente passa de R$100. É salgado sim, mas vale a pena. Um tubinho, comigo, que uso todos os dias, dura um ano certinho. Caso você tenha algum amigo que vai viajar encomenda porque é bem mais barato. Tem em qualquer freeshopping.

Ui, usa vai!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!