© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Chá de Fraldas: Aninha & Marcelo

Eitha que haja fôlego para a semana que passou! Foram muuuuitos eventos para ir. Aniversários, casamento e o Chá de Fraldas de Aninha & Marcelo. Eles aguardam com muito amor a chegada de Ana Luísa. Nos reunimos na sexta-feira passada para brincar um pouco com os futuros papais. Foi muito bom. Um destaque para a organização da amiga Cheyenne que pensou em todos os detalhes da festa. Eu dei uma ajudinha com algumas ideias. Coloquei a mão na massa e fiz os doces: brigadeiros e casadinhos! Ficaram uma 'deli deli'... Me inspirei para decorar com forminhas legais e confeitos alegres. (Vejam nas fotos):

Lembranças: mamadeiras com jujubas. Brigadeiros e casadinhos decorados.

Porta guardanapo de chupeta.

Alguns convidados e a família Coni CastroLima.


Legal né?! O bolo ficou lindo e superrrrr gostoso. Até hoje como ele aqui em casa do pedaço que levei. (rsrsrsrs quem não faz isso tá mentindo). Se me der eu levo mesmo. uahuahauhau

A pessoa que fez esse bolo decorado se chama Edlene e o telefone para encomendas é o 3428-1492.

Os brigadeiros, eu não aceito encomendas, kkkkkk, mas se for para um amigo(a), terei o maior prazer em fazer!!!!

Dica: como gosto de brigadeiros grandes fiz 50 unidades com duas latas de leite condensado. O normal é apenas uma lata para 50 brigadeiros. Até porque a forminha que escolhi era grandinha, ai para o bichinho não ficar sambando ou perdido lá dentro, resolvi caprichar no tamanho.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!