© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Casamento Nayara e Adriano

Depois que casei, não sei porque, passei a AMAR ir à casamentos! Acho que, de uma certa forma, revivo um pouco o momento que foi tão importante na minha vida. Bate aquela nostalgia, sabe?! É um momento que passa tão rápido. Passamos um ano inteiro organizando e de repente rapidinho passa. A vontade que dá é de reviver tudo outra vez. Vestir novamente o vestido, dançar, comemorar, dizer SIM outra vez, enfim... Uma vez noivinha, sempre noivinha!!! E foi isso que conversei hoje com minha amiga e dinda de casamento Nayara. Ela e Adriano casaram sábado passado. Bruno e Eu também fomos padrinhos deles. Um momento lindo e único. Foram muitasss emoções! Amamos tudo.

Aqui alguns detalhes para inspirar as noivinhas:

-Vestido belíssimo da loja La Noiva em Salvador. Essa renda que das mangas do vestido sai. Ai na festa ficou tomara que caia.
-Igreja: Órfãos de São Joaquim, decorada com sorriso de maria.
-Recepção aconteceu na Mansão de festas do condomínio Villaggio Panamby. Que por sinal, não precisa nem de decoração de tão linda que é.
-Bolo: Ivana Calumby
-Os padrinhos receberam convites especiais. Para o padrinho uma caixinha com a gravata para ele usar, (todos ficaram iguais, ideia ótima). E as madrinhas receberam um mini bolo lindo e gostoso em uma caixinha.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

nayara disse...

Momento mais que especial.. Quero tudo novamente!!!! Único, mágico,rápido.. Inesquecível!!!
Casaria mil vezes com a mesma pessoas para passar por tudo novamente.
Bjos!!!

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!