© Lara Cavalcanti 2012. Tecnologia do Blogger.
RSS

Batom vermelho!!!

Leitoras,
o batom vermelho era coisa do passado, só que agora voltou com tudo! Eu jamais imaginei que teria coragem de usar! Quando vi muitas amigas usando, resolvi testar em mim. A indicação era da cor Ruby Woo da MAC. É um vermelho bem aberto, mas fosco. Procurei, procurei, mas sempre em falta. Para matar logo minha curiosidade em saber se ficaria bem ou não achei um substituto e sem falar que é bem mais barato. É a cor 'Vermelho Vivo' da linha Make B do Boticário. R$29,90.

 Ruby Woo da MAC - R$79,90 (nas lojas da MAC no Brasil)
 Vermelho Vivo da linha Make B do Boticário R$29,90
Como fiquei de vermelho nos lábios! Ao lado da minha amiga Roberta!

Dica: Vocês sabiam que a cada SEIS embalagens vazias ou usadas de qualquer produto da MAC é só ir em qualquer loja e trocar por um batom de graça? Então nada de jogar as embalagens no lixo hein?!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Roberta Cerqueira disse...

arrasou,amiga! E olhe que não sou chegada a essa tonalidade, mas, caiu muito bem em vc!! beijooo

Roberta Cerqueira disse...

arrasou,amiga! E olhe que não sou chegada a essa tonalidade, mas, caiu muito bem em vc!! beijooo

Unknown disse...

Esqueci de dizer que a fixação do Vermelho Vivo é maravilhosaaaaa! Gruda que nem o da MAC! (risos)

Valma disse...

Como fanática por maquiagem, não poderia deixar de comentar esse post rs
Os dois batons têm cores super bonitas, mas a fixação nem e compara, o da Mac é show. Fora a textura, que é única, pois o da Mac é mais fosco.
Gostei da dica das embalagens #nãosabia
Bjsss!

Unknown disse...

Valminha, sou fã número um da MAC tb! Mas fiquei boba com este Vermelho Vivo do Boticário. Comprei ele meio sem empolgação e quando usei, simplesmente amei. Ele tb é fosco e tem uma fixação incrível! Enquanto o titular não vem vou usando o reserva! kkkkkk beijosss

Alana Maria disse...

Batom vermelho é a tendência de beleza ! Não abro mão com "looks" pretos, fica um luxo ! Um beijo Larinha !

Unknown disse...

Aguarde mais dicas de maquiagem por aqui! Afinal, isso faz parte da minha rotina! Todos os dias estou o rosto 'pintadinho' para trabalhar! (risos) Beijos

lei. disse...

Amei arrasouuuu!! Só que no programa back 2 mac, a quantidade de embalagens para troca é de seis unidades ( http://www.maccosmetics.com/giving_back/back_to_mac.tmpl)

Beijo grande e sucesso! \o/

Unknown disse...

Obrigada pela correção! beijos

Postar um comentário

Compartilhe suas ideias, participe do blog. Fique a vontade, a casa é nossa!